BAHIA
Suspeito de matar atirador do exército é preso horas depois do crime
Gabriel Lopes Santos, de 19 anos, foi vítima de uma latrocínio

Por Leilane Teixeira

O suspeito matar o atirador do Exército Gabriel Lopes Santos, de 19 anos, durante um assalto em Santo Antônio de Jesus, foi preso nesta terça-feira, 21, em flagrante pelo crime de latrocínio.
A prisão do suspeito ocorreu no bairro Zilda Arns, realizada por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus) em conjunto com o Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Leste).
Ficha criminal
O investigado possui antecedentes criminais, incluindo uma prisão anterior por tráfico de drogas, e havia sido liberado em 26 de agosto deste ano.
Leia Também:
Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado, à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
O crime
O crime aconteceu na segunda-feira, 20, bairro Cajueiro, quando Gabriel foi abordado por dois indivíduos que tentaram roubar seu celular. A vítima reagiu à ação, sendo atingida por disparos de arma de fogo e morrendo no local.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes