CONFRONTO
Mulheres ficam feridas durante ação policial em bairro de Salvador
Policiais faziam rondas, quando foram recebidos a tiros; suspeitos fugiram

Por Andrêzza Moura

Duas mulheres ficaram feridas durante uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (24), na Rua São Policarpo, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Professora Anita Barbuda e envolveu equipes da Rondesp Atlântico, unidade tática da Polícia Militar.
De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS), policiais realizavam rondas no bairro da Santa Cruz, quando se depararam com um grupo de homens armados. Conforme a versão oficial, os suspeitos atiraram contra os agentes e fugiram em seguida.
Logo após o confronto, duas moradoras foram encontradas feridas por estilhaços. As vítimas foram identificadas como Vera Lúcia Bispo dos Santos, de 57 anos, e Ana Cláudia Machado dos Santos, de 44. Ambas foram encaminhadas a uma unidade de saúde, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Leia Também:
A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Polícia Civil para saber se havia informações sobre o fato. Mas, segundo o órgão, até às 18h desta sexta-feira, não havia registro do fato.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



