TERROR A BORDO
Ratazana causa pânico ao voar com passageiros em aeronave
O roedor foi removido do avião 36 horas depois

Por Franciely Gomes

Uma ratazana causou pânico durante um voo na última quarta-feira, 10. Com destino a Aruba, no Caribe, o Airbus A330 da KLM saiu de Amsterdã, na Holanda, com a presença de 250 passageiros e do roedor.
Segundo informações do ‘Independent’, a presença do animal foi notada enquanto o avião sobrevoava o Oceano Atlântico. Ele circulava pelos corredores da aeronave, causando euforia entre os passageiros e funcionários, que tentaram conter a situação da melhor maneira.
Leia Também:
Apesar do tripulante indesejado, o voo seguiu até Aruba e o meio de transporte foi levado para o setor de higienização logo após o pouso, cerca de 36 horas depois, interrompendo o serviço imediatamente. Funcionários também fizeram uma inspeção minuciosa no avião, a fim de verificar se o rato roeu fios de algum dispositivo de segurança.
🐀 Ratatouille do terror: ratazana gera pânico por 36 horas em avião. O roedor foi visto circulando em uma aeronave da KLM que voava da Holanda até o Caribe e só foi capturado depois de 36 horas pic.twitter.com/hxQGCexQqm
— Metrópoles (@Metropoles) December 16, 2025
Um dos representantes da KLM se manifestou publicamente sobre o caso e lamentou o ocorrido. “É muito lamentável para os passageiros que tiveram que passar por isso”, disse o rapaz em entrevista ao RTL News, portal holândes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



