DETONOU
Dado Dolabella acusa Record após entrevista: “Ataques injustos”
Ator concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo,2

Dado Dolabella concedeu ao Domingo Espetacular, da TV Record, uma entrevista completa ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no último domingo,2. Ao lado da companheira, Marcela Tomaszewski, o ator criticou a forma como a emissora editou a reportagem e acusou o programa de falta de imparcialidade.
De acordo com o casal, a emissora teria transformado o caso em um espetáculo. Em nota divulgada à imprensa, eles afirmam ter se surpreendido com o resultado final da entrevista. Segundo o comunicado, um bate-papo de mais de três horas foi reduzido a poucos minutos e apresentado fora de contexto.
“Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de críticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública”, diz o texto.
Leia Também:
O casal também reforça que o episódio exibido “não representa a verdade dos fatos”.
“Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela reconhece que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu de boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, completa a nota.
O comunicado, assinado pela advogada Mara Damasceno, faz críticas diretas à emissora. “O que Dado e Marcela buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, finaliza.
Qual a nova acusação de agressão?
Na entrevista, Dado Dolabella se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão à atual namorada, Marcela Tomaszewski.
Segundo ele, a briga entre o casal teria começado por um motivo banal, a quantidade de sal colocada na comida. “Foi tão besta que falei assim: ‘Cara, pô, você vai entrar nessa energia? Vou embora então’”, relatou o ator.
Durante a conversa, Dado também reconheceu ter agredido sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, em 2008. “Houve agressões mútuas ali naquele momento”, disse ele, antes de admitir de forma mais enfática, a pedido de Cabrini: “Agredi, agredi. Eu reconheço.”
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




