CRISE NA CARREIRA
Dado Dolabella quebra o silêncio sobre fama de agressor de mulheres
Dolabella revelou que enfrenta problemas financeiros e crise na carreira

Por Edvaldo Sales

O ator Dado Dolabella quebrou o silêncio sobre a fama de agressor de mulheres que o acompanha há alguns anos. Ele contou, em entrevista à Record, ter perdido trabalhos e dinheiro devido ao rótulo.
“Minha renda diminuiu absurdamente”, revelou. Ele se defendeu de uma nova acusação envolvendo a namorada Marcela Tomaszewski, que chegou a sugerir que havia sido agredida por ele, mas, depois, voltou atrás.
“Eu não perdi o controle em momento nenhum. Eu acho que melhor do que eu falar, seria ela falar. Eu falei: ‘Por favor, olha só, você quer fazer a comida? Vem fazer’. Eu não lembro direito”, disse ele.
Leia Também:
Marcela também participou da entrevista e afirmou que os dois haviam tido uma briga boba por causa da quantidade de sal na comida. “Não dá nem para acreditar. Eu sou calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresso, eu acho que qualquer ser humano não consegue ter 100% de equilíbrio. Ele não tocou em mim”, afirmou.
Além disso, a modelo justificou as marcas que surgiram em seu corpo após a briga com o namorado. “Quando eu fico estressada, eu fico vermelha. Eu não protegeria um agressor”, disse Marcela, que seguiu: “Um policial falou que eu deveria ir prestar queixa. Eu falei: ‘Não teve agressão’. Ele falou: ‘Você tem que ir’. Se eu tivesse receio [do comportamento do Dado], eu não botaria ele dentro da minha casa”.
Além disso, ela explicou o motivo de seu advogado, Diego Candido, ter desistido de atendê-la após a repercussão do caso. “Infelizmente, ele é uma pessoa que está pela causa da mulher e não aceitou muito muito bem que eu não fui agredida… A internet estava deixando isso claro, mas, no vídeo, eu não deixo claro que fui agredida”, completou.
Problemas financeiros
Na oportunidade, Dado Dolabella revelou que enfrenta problemas financeiros e crise na carreira por conta do rótulo de agressor. “Eu não consegui a mesma quantidade de trabalhos que eu tinha antes, a minha renda diminuiu absurdamente…”, desabafou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



