ASSÉDIO SEXUAL
Paola Carosella revela que sofreu assédio aos 12 anos: "violento"
Segundo a apresentadora, o caso aconteceu em um ônibus e que teve sorte por não ter sido algo mais grave

Por Da Redação

A renomada chef de cozinha Paola Carosella revelou que já sofreu assédio quando tinha apenas 12 anos. Segundo a apresentadora, o caso aconteceu em um ônibus onde um homem teria se masturbado ao seu lado durante a viagem.
Em entrevista ao jornal O Globo, Paola relembra o momento: "Claro que foi violento, a pessoa estava transtornada. Talvez, eu tenha aprendido que a rua é um lugar perigoso. Mas não sofri assédios como outras mulheres, tive sorte nesse aspecto".
Leia mais
>> Acusado de canibalismo, Armie Hammer volta aos cinemas com novo filme
>> Maior youtuber do mundo é processado por cinco mulheres
>> Seis mulheres já acusaram Silvio Almeida de assédio sexual
Segundo a chef, sua infância foi muito solitária e triste, e que isso ajudou a fortalecer a criação da sua filha.
"Faço terapia há mais de 25 anos... (pausa). Lembro de gargalhadas, passeios, mas são pitadas. Foi uma infância solitária e triste. Quando penso, sinto um nó na barriga. Quanto mais terapia a gente faz, mais fácil fica admitir e reconhecer o que não foi legal. Sobretudo porque hoje há o contraste. Tenho um lar de paz, saudável. Minha filha cresce com liberdade, sem loucura."
A ex-jurada do MasterChef está em um relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá, de 44 anos. Ela afirma que a nova relação ajudou ela a 'desacelerar' e relevou sobre a possibilidade de casamento.
"[Nos conhecemos] por aplicativo. Estamos juntos há dois anos e meio. Ele me ensinou a importância de parar, olhar no olho, porque sou muito acelerada. Sobre casamento, não sei. Quando preciso receber, fico tímida. Me pergunto se seria uma boa noiva".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes