SALVADOR
Influenciadora Melissa Said permanece presa em Salvador
Prisão faz parte da "Operação Erva Afetiva", que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Por Redação

A influenciadora digital Melissa Said, suspeita, conforme informações da polícia, de liderar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, permanece presa temporariamente após audiência de custódia realizada neste sábado,25, em Salvador.
Melissa foi detida na quinta, 23, na residência de uma amiga no bairro de Itapuã, na capital baiana. No momento da prisão, ela comentou sobre a situação, classificando-a como “uma vergonha”. “É uma vergonha. Ninguém no mundo deveria ser preso por fumar maconha”, declarou em frente ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Leia Também:
A influenciadora é conhecida por compartilhar conteúdo sobre o uso de maconha para mais de 300 mil seguidores em uma rede social. Ela negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.
A influenciadora estava foragida desde quarta-feira, 22, quando passou a ser investigada na "Operação Erva Afetiva", conduzida pela Polícia Civil.
De acordo com a instituição, a influenciadora é suspeita de integra um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro. Em nota, a polícia informou que ela foi encaminhada à sede do Denarc, onde foi interrogada e encaminhada para o Conjunto Penal Feminino, no bairro de Brotas.
Ainda conforme a polícia, essa não é a primeira vez que a influenciadora é alvo de uma ação policial. Ela já havia sido conduzida a uma delegacia, após ser flagrada com uma porção de drogas no aeroporto de Salvador.
Além de Melissa Said, dois homens foram presos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e outros dois em São Paulo. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pela polícia durante a ação: cinco deles em na capital baiana e outros cinco em São Paulo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



