POLÍTICA
Nikolas Ferreira pode virar ministro: "Tenho muita coisa a fazer"
"Filho 01" do ex-presidente quer conceder um ministério ao pai, que atualmente está preso

Por Yuri Abreu

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pode ocupar um ministério o senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), vença as eleições de 2026.
Além do parlamentar mineiro, Flávio que conceder um pasta ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília. A fala do liberal, segundo o colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, ocorreu durante reunião fechada na sede do PL, também na capital federal.
“Tem dois ministros certos: Jair Bolsonaro e Nikolas Ferreira”, disse Flávio.
"Tenho muita coisa a fazer", diz Nikolas
Nikolas, que presidiu a comissão de Educação da Câmara dos Deputados entre março de 2024 e março de 2025, reagiu após saber do interesse de Flávio em contar com ele para ocupar um Ministério a partir de 2027, desde que o liberal ganhe o pleito.
Leia Também:
“O Flávio disse numa reunião no PL que eu não tenho idade para ser candidato ao Senado, não tenho idade para ser candidato a governador, mas já tenho idade para ser ministro. E que gostaria que Jair Bolsonaro e eu fôssemos ministros no governo dele”, afirmou Nikolas, à coluna.
“Mas foi mais um comentário descontraído feito pelo Flávio, em tom de brincadeira, do que um convite formal. Não cogito ser ministro, porque o meu foco está no Congresso Nacional. Ainda tenho muita coisa a fazer no Parlamento”, completou o deputado federal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



