POLÍTICA
Kassab admite interesse em disputar o governo de SP
Secretário condiciona candidatura de Tarcísio ao Planalto

Por Redação

O secretário de governo de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), admitiu, nesta segunda-feira, 24, o interesse em ser candidato à sucessão estadual em 2026, caso o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) recue da reeleição e dispute a presidência da República.
Leia Também:
Kassab afirmou que seu candidato no estado continua sendo Tarcísio, mas pontuou estar disposto a aceitar a "missão", se for convocado pelo ex-ministro da Infraestrutura, cotado para o Planalto na ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"O candidato em São Paulo é o Tarcísio, e o meu candidato será o dele. Caso ele decida disputar a Presidência e avalie que o meu nome é o mais adequado, eu aceito a missão", afirmou em entrevista ao canal CNN Brasil.
"A gente vai tomar qualquer tipo de atitude que seja boa para a cidade. E eu entendo que o projeto de derrotar a esquerda no nível nacional, estadual e municipal sempre vai ser importante porque eu acredito que um governo liberal seja mais positivo para a sociedade. Eu acho que a gente pode sempre tratar das questões dentro de um contexto. Eu vou sempre tomar uma atitude que seja em defesa do povo da cidade de São Paulo", pontuou Kassab.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes