CRÍTICA
Flávio Bolsonaro sobe tom contra Moraes: “Precisa de ajuda médica”
Senador afirmou que ministro quer tirar seu pai da vida pública
Por Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) subiu o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), por conta do processo movido contra seu pai, Jair Bolsonaro (PL).
Leia Também:
Segundo o senador, Moraes atua com a “missão pessoal” de tirar o ex-presidente da vida pública e avalia que uma prisão preventiva do pai seria “ilegal” e “imoral”.
“Inconstitucional, ilegal e imoral. Alexandre de Moraes precisa urgentemente de ajuda médica. Não esconde de mais ninguém a perseguição contra Bolsonaro e destruiu a democracia para cumprir sua missão pessoal de tentar tirá-lo da vida pública, usando covardemente sua caneta”, afirmou em entrevista à CNN Brasil
Possibilidade de prisão
Jair Bolsonaro ainda aguarda a decisão de Alexandre de Moraes, sobre a sua prisão preventiva, que pode ser decretada ainda nesta quarta-feira, 23.
Na terça, 22, venceu o prazo dado por Moraes para que a defesa do ex-presidente se manifestasse sobre o suposto descumprimento de medida cautelar.
Na segunda, 21, Bolsonaro visitou o Congresso Nacional, falou com a imprensa e mostrou a tornozeleira eletrônica, o que gerou conteúdo farto para as redes sociais. Moraes havia proibido ele de fazer aparições ou publicações nas suas plataformas ou de terceiros.
A defesa se manifestou dentro do prazo e negou que ele tenha descumprido as medidas cautelares, alegando que ele não possui controle nas manifestações e declarasredes de terceiros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes