FEMINICÍDIOS
Ilhéus: mulher é morta a facadas dentro de casa; marido está foragido
Mulher foi assassinada após pedir que o homem deixasse a residência

Por Andrêzza Moura

A cidade de Ilhéus, no sudoeste do estado, registrou mais um caso de feminicídio, nesta sexta-feira, 24. Era por volta das 13h15, quando uma mulher de prenome Sandra foi golpeada várias vezes pelo marido, dentro da casa do casal, na Rua Fabiana, Primeira Travessa, no bairro Nossa Senhora da Vitória.
De acordo com testemunhas, ela foi esfaqueada logo após pedir ao homem que deixasse o imóvel. Ele teria se recusado e a atacado com uma peixeira. Sandra ainda recebeu ajuda dos vizinhos e foi levada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o homem, que não teve o nome revelado, fugiu. Até a noite desta sexta-feira a polícia ainda tentava localizá-lo.
Leia Também:
Outro caso
A morte de Sandra foi o segundo feminicídio registrado na cidade, nesta sexta-feira, 24. Horas antes do assassinato dela, a advogada Bárbara Reis Santos Lima, 33 anos, também foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro, o assessor da diretoria da Câmara Municipal Alessandro Matheus Souza de Oliveira, 40.

Vinculado ao gabinete do vereador Paulo Carqueija (PSD), o homem foi preso em flagrante ao ser impedido por populares de fugir. Este crime aconteceu pela manhã, no bairro Conquista, nas proximidades da casa da vítima.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



