GRAVE
Idoso é preso por injúria racial contra trabalhador no Carnaval
Caso ocorreu no circuito Campo Grande, neste sábado, 14

Um homem de 60 anos foi preso, neste sábado, 14, por suspeita de injúria racial contra uma pessoa que trabalhava em um bloco no Carnaval de Salvador. O caso ocorreu no circuito Osmar (Campo Grande).
Após ser alvo de agressões verbais com conteúdo discriminatório, a vítima realizou uma denúncia. Em seguida, equipes policiais utilizaram o sistema de videomonitoramento e localizaram o suspeito na Praça do Campo Grande, onde foi abordado e conduzido.
A ação foi desencadeada após o registro de ocorrência realizado pela vítima no Posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), instalado no Circuito Osmar.
Leia Também:
Prisão preventiva
O idoso foi apresentado no posto do SERVVIR, localizado no Passeio Público. Posteriormente, ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça para cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Já a vítima recebeu acolhimento de equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




