TRISTE FIM
Homem morre no dia do aniversário ao bater moto em cavalo
Ele seguia para o trabalho, quando atingiu o animal que estava solto na pista

Por Andrêzza Moura

Na madrugada desta sexta-feira, 26, José Augusto Freitas da Silva morreu em um acidente de moto, em São Gonçalo dos Campos, município próximo a Feira de Santana, cidade a cerca de 115 Km de Salvador, justamente no dia em que completava 50 anos.
José seguia para o trabalho pilotando a motocicleta, quando colidiu com um cavalo solto na pista, por volta das 3h50. Além do animal atingido, outros quatro cavalos foram encontrados soltos no trecho da rodovia, aumentando o risco para motoristas que transitam cedo pela estrada. Ele trabalhava como operador na JBS, há quase 20anos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar José, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “É uma tragédia que poderia ter sido evitada. Esses animais soltos representam um risco constante para quem precisa sair cedo para trabalhar”, desabafou o irmão dele.
Leia Também:
O corpo de José foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Até o momento, nenhum responsável pelos animais foi identificado. Ele deixa esposa e quatro filhos. As informações são do Blog Central de Polícia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



