POLÍCIA
Empresário é indiciado por violência doméstica contra companheira
Lucas Queiroz Abud é investigado pela Polícia Civil

Por João Grassi

Um empresário identificado como Lucas Queiroz Abud foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira, Fabiana Gordilho. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a investigação foi iniciada por causa de denúncias apresentadas pela vítima.
Abud foi indiciado ainda no dia 16 de dezembro, mas não compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Além dos depoimentos da vítima e testemunhas, foram analisados laudos oficiais, prontuários médicos, fotos e documentos de atendimentos médicos e tratamentos.
Conforme as apurações, os episódios envolvendo Lucas e Fabiana indicariam a ocorrência de lesões corporais ocasionadas pelo empresário ao longo do relacionamento deles.
Leia Também:
Análise do MP e sigilo
Segundo o portal Política Livre, os elementos reunidos foram considerados suficientes para o indiciamento na fase do inquérito. O caso será analisado pelo Ministério Público da Bahia, que vai decidir se aceita e apresenta denúncia à Justiça.
Em razão de sigilo, por se tratar de um caso de violência doméstica, mais detalhes do inquérito não foram divulgados pela polícia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



