POLÍCIA
Dupla tenta roubar Porsche, é atingida por Mercedes e um morre queimado
Polícia analisa imagens e busca identificar o piloto da moto que conseguiu fugir

Por Luan Julião

Um assalto frustrado a um Porsche Boxster terminou em tragédia e deixou a polícia em busca de um suspeito na noite de domingo, 9, na Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na Avenida Presidente Altino, no Jaguaré, quando dois homens em uma moto Honda XRE tentaram abordar a motorista do veículo de luxo.
De acordo com as apurações, a tentativa de roubo foi interrompida por um amigo da vítima, que dirigia uma Mercedes logo atrás. Ao perceber a ação criminosa, ele avançou com o carro contra os assaltantes, provocando a queda da moto. Na sequência, ambos os veículos, a Mercedes e a motocicleta, pegaram fogo após a colisão.
O garupa, que também participava da tentativa de assalto, morreu carbonizado no local. Já o piloto da moto conseguiu escapar e, até esta segunda-feira, 10, permanecia foragido. A motorista do Porsche saiu ilesa e seu carro não sofreu danos.
Leia Também:
Equipes dos bombeiros foram acionadas para conter o incêndio, mas encontraram apenas as carcaças dos veículos consumidos pelas chamas. Segundo a Polícia Civil, cápsulas de munição foram recolhidas na cena, o que indica que os criminosos podem ter efetuado disparos durante a abordagem.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar o suspeito que fugiu. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação do 91º Distrito Policial (Ceasa), e foi registrado como tentativa de roubo, homicídio, legítima defesa, incêndio e apreensão e localização de veículo.
Em nota, a SSP destacou que as diligências continuam para esclarecer todas as circunstâncias e localizar o segundo envolvido.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



