CRIME BRUTRAL
Dono de bar é brutalmente agredido ao surpreender suspeito de furto
Vítima foi transferida para o HGE devido à gravidade dos ferimentos

Por Redação

Uma tentativa de furto em um bar, no município de Santa Terezinha, no recôncavo baiano, terminou em agressão violenta contra o dono do estabelecimento. A vitima, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferida após entrar em luta corporal com um homem que invadiu seu comércio para levar bebidas alcoólicas e cigarros.
O suspeito, de 33 anos e que também não teve a identidade revelada, foi flagrado dentro do bar e, ao ser surpreendido, investiu violentamente contra o comerciante. Segundo informações da Polícia Civil, após as agressões, o homem fugiu, mas foi localizado e preso nessa segunda-feira, 15, na cidade de Castro Alves, a cerca de 97 Km de Feira de Feira de Santana. Ele trabalhava, quando foi detido.
Ainda de acordo com a PC, além do crime no bar, o suspeito também é investigado por ameaças contra sua ex-companheira e o atual namorado dela.
Logo depois do fato, o empresário foi levado ao Hospital Municipal de Santa Terezinha, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Leia Também:
O homem segue preso preventivamente na Delegacia Territorial de Santa Terezinha, onde segue à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes