LATROCÍNIO
Atirador do Exército de 19 anos é morto a tiros em assalto na Bahia
Testemunhas relataram que Gabriel teria tentado reagir à ação dos criminosos e acabou sendo baleado na cabeça

Por Leilane Teixeira

Um jovem de 19 anos, que atuava como atirador do Tiro de Guerra vinculado ao Exército Brasileiro, foi assassinado a tiros durante um assalto na noite da última segunda-feira, 20, em Santo Antônio de Jesus, município localizado no Recôncavo Baiano.
De acordo com informações da Polícia Civil, Gabriel Lopes Santos foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram seu celular. Testemunhas relataram que Gabriel teria tentado reagir à ação dos criminosos e acabou sendo baleado na cabeça, morrendo ainda no local.
Leia Também:
Circunstâncias
Segundo o pai da vítima, Henrique Queiroz Santos, o jovem estava voltando de uma atividade com a fanfarra quando foi surpreendido pelos assaltantes. Gabriel havia ingressado no Tiro de Guerra há menos de um ano.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.
A investigação do caso está a cargo da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e está sendo tratada como latrocínio — roubo seguido de morte.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes