MÚSICA
Preta Gil foi traída por marido durante tratamento de câncer
Cantora foi casada com Rodrigo Godoy e se separou em meio ao tratamento delicado

Preta Gil, que faleceu neste domingo, 20, enfrentou não apenas os desafios físicos do câncer, mas também dores emocionais profundas durante sua batalha contra a doença.
Um dos episódios mais marcantes foi a traição do então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, que ocorreu em meio ao tratamento delicado e a cirurgias intensas.
A cantora chegou a relatar em entrevista ao jornal O Globo que o momento foi devastador: "Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar...’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração".
"É por isso que falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva. Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família."
Preta Gil sempre compartilhou etapas do tratamento
Com coragem e transparência, Preta compartilhou cada etapa de sua luta contra o câncer com o público. Mesmo diante das adversidades, manteve o compromisso de informar e apoiar outras pessoas que enfrentam a doença.
"Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas", disse a cantora, que estava prestes a embarcar para os Estados Unidos para iniciar um tratamento experimental.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




