EUA
Homem mata jovem atropelada após fazer comentários com teor sexual
O suspeito foi preso após a polícia perceber que o homem estava visivelmente embriagado

Um motorista matou uma adolescente de 16 anos atropelada, na manhã de sábado, no Queens, Nova York (EUA), após fazer comentários de teor sexual contra ela e iniciar uma discussão com a sua mãe e o namorado.
De acordo com a polícia local, a vítima, identificada como Jhoanny Gomez-Alvarez, moradora de Manhattan, foi atingida por uma caminhonete Chevrolet Suburban de um homem de 38 anos, que estava embriagado afirma o NY Post. O caso ocorreu por volta das 4h, em frente a um bar da região.
Como aconteceu?
O suspeito havia sido visto sentado na escadaria de um bar da região. Quando a adolescente deixou o local acompanhada da mãe, do namorado e de uma amiga, o homem teria feito comentários sexuais e ofensivos, o que teria gerado discussão.
Leia Também:
Segundo o jornal norte-americano, o motorista entrou no veículo e avançou sobre a calçada, prensando a jovem contra um pilar. A mãe da vítima, de 32 anos, também foi atropelada antes de o homem colidir com um carro estacionado na tentativa de fugir.
A polícia informou que o suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso e deve responder por homicídio. A jovem morreu no local e a mãe foi encaminhada a um Hospital próximo em estado estável.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




