"EXPULSÕES E EXPULSÕES"
Vitória: Jair Ventura “perdoa” Dudu após expulsão no Ba-Vi
Volante entra, é expulso nos minutos finais, mas técnico do Vitória o desculpa

Por Redação

A vitória do Vitória sobre o Bahia nesta quinta-feira, 16, no clássico Ba-Vi de número 504, trouxe um alívio ao Leão na luta contra o rebaixamento, mesmo que a equipe ainda esteja a três pontos do primeiro time fora da “zona da degola”.
Quando a partida ainda estava empatada, na volta para o segundo tempo, o técnico Jair Ventura optou pela saída de Ronald — que já estava amarelado — para evitar uma possível expulsão, promovendo a entrada de Dudu. A questão é que o volante possui um amplo histórico de suspensões.
O comandante rubro-negro bancou a entrada do atleta e revelou, durante a coletiva, que havia pedido a Dudu para que terminasse o jogo. Contudo, não foi o que aconteceu: o volante foi expulso nos minutos finais da partida após receber dois cartões amarelos já nos acréscimos.
Leia Também:
Apesar da expulsão, que contrariou o pedido do treinador, Jair Ventura afirmou ter perdoado o jogador. Segundo o técnico, existem “expulsões e expulsões”, e, nesse caso, Dudu foi desculpado.
Está perdoado, tem expulsões e expulsões
“Era final do jogo, ele tinha que parar a jogada. É diferente de outras expulsões por irresponsabilidade. Hoje ele está perdoado. Entrou bem, nos ajudou, teve uma chance de fazer o gol. Que bom que deu certo. Está perdoado pela expulsão”, explicou Jair Ventura.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes