Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DESABAFOU!

Rogério Ceni: "Arbitragem desastrosa é padrão em alguns lugares"

Técnico detonou a arbitragem após a derrota do Bahia para o Botafogo

Lucas Vilas Boas

Por Lucas Vilas Boas

02/10/2025 - 1:01 h
Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia
Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia -

"A arbitragem foi desastrosa, estragou o jogo": foi o que disse Rogério Ceni após a derrota por 2 a 1 sobre o Botafogo. O técnico apontou irregularidades no segundo gol do Botafogo, na expulsão do argentino Mateo Sanabria e desabafou sobre a arbitragem no Brasileirão.

"Acostumadíssimo", o comandante destacou "um padrão" nas decisões dos árbitros em "alguns lugares" do futebol brasileiro.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Quando a gente volta para o segundo tempo com as mudanças, infelizmente em uma saída de bola acabamos tomando o gol, que para mim houve uma falta no Arias. O jogador cai em cima da perna do Árias, não deixando que ele saia para fazer a interceptação da jogada. Mas nada se marca", disse Ceni em entrevista coletiva após a partida.

Logo após diminuir o placar, o Bahia sofreu o baque da expulsão de Sanabria, que recebeu o segundo cartão amarelo por simulação. Rogério Ceni condenou a decisão tomada pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima e afirmou que ela "nunca deveria existir".

"No Sanabria, você pode até dizer que não foi pênalti, mas que houve o encontro, os jogadores se tocaram. Por isso não devia nunca existir o segundo cartão amarelo. Mas com relação a arbitragem, nós já estamos acostumados, é um padrão quando a gente vem jogar em alguns lugares. A arbitragem foi desastrosa, estragou o jogo", comentou.

Leia Também:

O baixo desempenho do Tricolor fora de casa também foi pauta na entrevista coletiva. Rogério Ceni não conseguiu explicar o motivo da queda e comparou a atuação na derrota com o time que bateu o Palmeiras, no último domingo, 28.

"Enquanto Juba esteve em campo, a gente conseguiu ter um pouco do controle do jogo, mas com a saída dele sofremos mais até o fim do primeiro tempo. Eu não consigo entender o porque não conseguimos competir tão parelho como foi no último jogo. Pegamos o time que mais compete no Brasil, que é o Palmeiras, e nós jogamos minimamente de igual para igual no jogo passado. Claro que tem o cansaço, mas nós não conseguimos sequer jogar 50% da parte competitiva daquilo que fomos contra o Palmeiras", concluiu.

Podendo ter até 13 desfalques, o Bahia volta a campo no próximo domingo, 5, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia botafogo x bahia Brasileirão Rogério Ceni

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Rogério Ceni em entrevista coletiva no Bahia
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x