Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SÉRIE A!

Mota revela detalhes de renovações com peças importantes: "Avançamos"

Presidente do Vitória já iniciou o planejamento do elenco para a temporada 2026

João Grassi

Por João Grassi

09/12/2025 - 19:31 h
Fábio Mota, presidente do Vitória
Fábio Mota, presidente do Vitória -

Autor do gol que garantiu a permanência na Série A do Brasileirão, Gabriel Baralhas está próximo de ser adquirido em definitivo pelo Vitória. De acordo com o presidente Fábio Mota, as negociações com o Atlético Goianiense "avançaram bastante".

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 9, Mota chegou a detalhar que a operação também pode envolver atletas que não estão nos planos do Leão para 2026.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Baralhas foi o primeiro jogador que comecei a negociar com o presidente do Atlético-GO. A gente avançou bastante. Ontem retomamos a conversa com Adson [Batista], o presidente do clube. Ele me pediu uma relação de atletas do Vitória que não iriam jogar a Série A e estavam disponíveis e nós passamos essa relação”, disse o presidente do Vitória ao Bahia Notícias.

O dirigente ainda confirmou os valores estipulados para adquirir o volante e deu detalhes sobre as conversas com a diretoria do clube goiano.

“Em relação a Baralhas, 10 milhões era o valor que estava estipulado. A negociação pode ser por empréstimo, por compra, por troca de jogador. O Atlético quer voltar para a Série A e tem interesse em Léo Naldi, Felipe Machado e Lepo", afirmou Fábio Mota.

Leia Também:

Fábio Mota detalha sobre Erick

Outro jogador emprestado que deve permanecer no Barradão é Erick. De acordo com Fábio Mota, também existe a possibilidade do atacante renovar o empréstimo para 2026 se uma negociação pela compra não avançar.

"Existem duas possibilidades para o caso de Erick: renovação do empréstimo ou a própria compra. Estamos debatendo. Ele externou para o São Paulo e para todo mundo que quer ficar aqui”, declarou Mota.

O mandatário rubro-negro ainda afirmou que outros atletas emprestados podem seguir no Barradão, já que demonstraram a mesma vontade do atacante cedido pelo São Paulo.

“O cara querer ficar aqui já é 50% de chance dele continuar, é a vontade do jogador. Além de Erick, tem Baralhas, Lucas Halter, Thiago Couto, Jamerson, Ramon, então isso já dá 50% de probabilidade, o resto são os acertos financeiros entre o Vitória e os outros clubes. Já estamos em contato com o São Paulo, Atlético-GO, Sport, Coritiba e Internacional”, disse.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ec vitória entrevista fábio mota Gabriel Baralhas

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Fábio Mota, presidente do Vitória
Play

Briga com o Flamengo e multa de R$ 193 milhões: Bahia busca novo goleiro

Fábio Mota, presidente do Vitória
Play

Novo manto: Vitória apresenta camisa especial de Réveillon

Fábio Mota, presidente do Vitória
Play

Baiano brilha em documentário sobre seleção de futebol de cegos

Fábio Mota, presidente do Vitória
Play

Chuva forte castiga gramado da Fonte Nova antes de jogo do Bahia

x