DOLORIDO
Matheuzinho explica derrota para o Corinthians: "Perdemos muitos gols"
Vitória perdeu por 1 a 0 nesta tarde de sábado, 25, em pleno Barradão

Por João Grassi

Acionado pelo técnico Jair Ventura no intervalo, o meia Matheuzinho comentou sobre a dolorida derrota do Vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, nesta tarde de sábado, 25, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 entende que o principal problema da equipe foi a falta de capricho nas finalizações.
Em entrevista ao Premiere após o apito final, Matheuzinho afirmou que o Leão da Barra "perdeu muitos gols". No entanto, apesar do duro golpe sofrido em casa, o meia indicou que o elenco rubro-negro não ficará abalado e vai buscar se reerguer na próxima rodada, quando visita o Cruzeiro.
"Pecamos muito na finalização, na hora de fazer o gol. Perdemos muitos gols e contra o Corinthians não se pode perder gols assim. Eles foram uma vez, bola parada e fizeram um gol. Infelizmente. Não tem nada arrasado, porque estamos vivos. Agora temos um jogo difícil contra o Cruzeiro, é erguer a cabeça e buscar os três pontos", projetou Matheuzinho.
"Não, não abala [confiança], porque a gente agora não pode se abalar. Todo jogo é uma final, todo jogo vai ser uma guerra e não podemos nos abalar. Já temos que erguer a cabeça de novo, que todo jogo é difícil", completou o meia.
Leia Também:
Próximo compromisso
O Vitória de Matheuzinho volta a campo no próximo sábado, 1º de novembro, às 16h, contra o Cruzeiro. O duelo, válido pela rodada 31 do Brasileirão, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



