ANO-NOVO CONTURBADO
Lateral tricolor registra BO na polícia na virada do ano por agressão
O jogador afirmou ter sido abordado por um homem fora de si que o ofendeu verbalmente

Por Marina Branco

A virada do ano não é um momento de paz para todos, e em 2026, não foi para um jogador do Fortaleza. O lateral Mancuso esteve envolvido em uma ocorrência registrada durante a virada do ano, em um condomínio residencial.
O episódio ganhou visibilidade após a divulgação de vídeos e imagens nas redes sociais, nos quais o jogador aparece sendo abordado por um homem enquanto participava de uma confraternização de Ano-Novo no local.
Leia Também:
Nas gravações que circularam, Mancuso é questionado sobre a possível presença do meia Herrera na residência e responde que não sabe se o jogador estava no imóvel. Depois da repercussão, Mancuso utilizou suas redes sociais para relatar sua versão dos fatos, justificando o ocorrido.
O que aconteceu
Segundo o lateral, ele teria sido surpreendido por ofensas verbais de um homem que descreveu como "nitidamente fora de si, consciente e fisicamente". O jogador afirmou ainda que tentou ignorar as provocações, mas percebeu, ao longo da noite, que o indivíduo demonstrava querer provocar confusão.

De acordo com o relato do atleta, o homem retornou mais tarde acompanhado de outra pessoa, invadiu a residência e chegou a arrombar uma das portas, passando a ameaçar quem estava no local. Ao tentarem retirar os invasores do imóvel, a situação acabou evoluindo para agressões físicas envolvendo um dos convidados, o que motivou o acionamento da polícia.
Mancuso informou que ele, seus familiares e amigos não sofreram ferimentos e estão bem. O jogador confirmou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e afirmou que não pretende voltar a se pronunciar sobre o episódio.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



