ESPORTES
Entrosados? Reforço do Vitória comenta sobre relação com Dudu
Meio-campista é uma das caras novas do Leão para 2026

Por João Grassi

Uma das caras novas do Vitória para 2026, Caíque Gonçalves chegou no Barradão para suprir as saídas de nomes como Willian Oliveira e Ricardo Ryller. O volante de 30 anos, no entanto, terá a concorrência de um dos xodós da torcida rubro-negra no meio-campo: Dudu.
Em entrevista na última segunda-feira, 12, Caíque comentou sobre a disputa de posição com o novo companheiro de equipe. De acordo com ele, os dois já firmaram uma boa relação e rapidamente se aproximaram.
"Desde que eu cheguei foi um cara que fiquei bem próximo. Temos características parecidas. São caras do bem. Se o professor optar por jogar os dois, vai dar certo. Ainda mais porque ele é canhoto e eu sou destro", projetou Caíque.
O atleta rubro-negro aproveitou para enaltecer também a torcida do Vitória, classificando o clima do Barradão como um "caldeirão". Ele afirma que logo ficou empolgado ao receber a proposta do Leão, à época ainda com Gustavo Vieira à frente da negociação.
"Para jogar no Vitória tem que ser guerreiro, batalhador. Eu tinha outras propostas, mas quando recebi o convite, a ligação do professor e do antigo diretor [Gustavo Vieira] que iniciou as negociações não pensei duas vezes. Sempre vi que aqui é um caldeirão, difícil de jogar contra.
Leia Também:
Estreia de Caíque
Caíque Gonçalves se prepara fisicamente para a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Remo no Barradão, no próximo dia 28, às 19h, pela 1ª rodada.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



