Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LIBERTADORES

Desfalcado, Internacional deve ter reforço importante contra o Bahia

Colorado também deve contar com um retorno importante no duelo pela Libertadores

Lucas Vilas Boas

Por Lucas Vilas Boas

26/05/2025 - 21:30 h | Atualizada em 27/05/2025 - 8:40
Roger Machado, técnico do Internacional
Roger Machado, técnico do Internacional -

O Internacional terá alguns desfalques importantes no jogo contra o Bahia, que vale a classificação na próxima fase da Conmebol Libertadores. Autor do gol de empate no primeiro encontro entre as equipes, o experiente Enner Valência e o jovem Ricardo Mathias, que vinha como titular por causa de lesões no elenco.

Além das baixas confirmadas, o técnico Roger Machado deve contar com o retorno do colombiano Borré, que treinou normalmente no treino do Colorado na tarde desta segunda-feira, 26, e deve ficar à disposição na partida diante do Tricolor. O centroavante atuou pela última vez no dia 26 de abril, há um mês, na vitória do clube gaúcho sobre o Juventude, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

"Otimista. Ele (Borré) já estava no retreinamento. Deve estar vindo com bola e penso que poderemos utilizá-lo na quarta. Não sei desde o início ou no decorrer", disse Roger Machado em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O confronto em Recife também foi marcado pela contusão do jovem Ricardo Mathias, atacante que vinha recebendo chances como titular em meio aos desfalques no ataque do Internacional. O jogador de 18 anos teve uma lesão muscular na coxa esquerda e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

O Internacional é o segundo time da Série A do Campeonato Brasileiro que mais foi afetado por contusões na temporada. Além de Enner Valência, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, o Colorado teve que lidar com as ausências de Rochet, Gabriel Mercado, Victor Gabriel, Carbonero e Bruno Gomes, que também estão estão afastados dos gramados há algum tempo.

O clube gaúcho não é o único que sofre com contusões em 2025. O técnico Rogério Ceni também teve que lidar com baixas durante o ano, como os desfalques do zagueiro Kanu, que machucou três músculos da panturrilha e o tendão de Aquiles, e do volante Erick, que teve lesão na coxa constatada e precisará passar por cirurgia.

Para o duelo contra o Colorado, na próxima quarta-feira, 28, às 19h, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Tricolor deve contar com o retorno do atacante Ademir, que treinou com o grupo nas atividades desta segunda-feira, 26.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia internacional libertadores

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Roger Machado, técnico do Internacional
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Roger Machado, técnico do Internacional
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Roger Machado, técnico do Internacional
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Roger Machado, técnico do Internacional
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x