ESPORTES
Caio Alexandre desabafa após quebrar tabu no Barradão: "Eu amo Ba-Vi"
Volante do Bahia comemora primeiro triunfo em clássico no Barradão

Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni
Siga o A TARDE no Google

Ficou difícil imaginar o Clássico Ba-Vi nos últimos anos sem Caio Alexandre. Um dos jogadores mais emblemáticos em jogos contra o Vitória desde que chegou, seja dentro ou fora de campo, o camisa 19 do Bahia celebrou o seu primeiro triunfo no Barradão e afirmou que "ama jogar o Ba-Vi".
Na zona mista do Estádio Manoel Barradas, o meio-campista destacou a importância da vitória e admitiu que o "grupo aprendeu muito a jogar o Ba-Vi". Esse foi 12ª clássico do volante, com três derrotas, quatro empates e cinco triunfos.
"Ganhar Ba-Vi é sempre importante e esse grupo aprendeu muito a jogar clássico, eu particulamente amo jogar Ba-Vi. Sempre me coloco à disposição para estar presente em campo por que eu sei que é diferente jogar esse jogo e graças a Deus conseguimos esse triunfo no dia de hoje", comentou.
Leia Também:
"O time deles sempre busca jogada de cruzamento, com mais ímpeto físico, mas a nossa equipe se portou muito bem com a nossa identidade de jogo, que é ter a posse e propor jogo, fizemos isso muito bem. O nosso gol é uma construção de lá de trás", completou Caio Alexandre.
Com 15 pontos em cinco jogos no Campeonato Baiano, o Tricolor agora foca no Brasileirão. A equipe estreia na competição na próxima quarta-feira, 28, às 20h, na Vila Belmiro, contra o Corinthians.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



