TÁ NO STREAMING
Mãe de Isabella Nardoni explica motivo para não assistir à Tremembé
Trama é uma das séries mais comentadas do momento

Uma das séries mais comentadas do momento tem movimentado intensamente as redes sociais. "Tremembé", retrata o presídio de famosos e aborda a história de grandes crimes, como os cometidos por Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, e revive casos que marcaram o Brasil, incluindo o assassinato de Isabella Nardoni.
Diante da repercussão da série, exibida pelo Prime Video,a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, explicou nas redes sociais o motivo pelo qual optou por não assistir à produção.
Leia Também:
“Independente de qualquer coisa, de eu falar abertamente sobre a minha história, de eu conversar aqui com vocês sobre a minha filha e tudo mais, e também independentemente de a série ser uma ficção, é a história da minha vida, né? A história que fez parte da minha vida. E eu não sei se tenho necessidade de me aprofundar nisso, mesmo sendo uma ficção”, afirmou.
Atualmente conhecida como a vereadora mais votada da história, Ana Carolina diz que prefere preservar sua saúde mental e evitar reviver feridas ao assistir à série.
Ela também destacou sua admiração pelo trabalho do jornalista Ullisses, no qual a trama se baseou: “Admiro muito o trabalho do Ullisses. Sei que ele faz algo muito, muito, muito bom".
No entanto, ela reforça que não tem interesse em assistir à série. “Tenho visto que tem sido um sucesso desde sexta-feira, mas acredito que, para o meu coração e para a minha saúde mental, a melhor opção no momento é não assistir”, concluiu.
Sobre o caso
Isabella Nardoni, filha de Ana Carolina Oliveira, foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008. O crime comoveu o Brasil e teve repercussão nacional e internacional.
Veja o trailer:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




