GEROU REVOLTA!
Pastor afirma que beijou filha: "Ai, se eu te pego!"; ASSISTA
Durante sua fala, o religioso ainda diz que teria proferido elogios de conotação sexual

Um pastor, identificado como Lucinho Barreto, causou revolta nas redes sociais após aparecer em um vídeo afirmando que teria beijado a filha em um momento em que ela estava distraída. Durante sua fala, o religioso ainda diz que teria proferido elogios de conotação sexual para ela.
A polêmica declaração ocorreu durante um culto. Barreto è membro da Igreja Batista da Lagoinha, em São Paulo. O momento foi gravado e publicado no Youtube no último dia 15 de abril.
>> Pastor diz que algumas crianças abusadas também são culpadas; vídeo
"Peguei minha filha um dia e dei vários beijos nela, disse que amava ela. Ela passava e eu falava: 'Nossa, que mulherão! Ai se eu te pego'. Ela ficou assim: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Um dia ela estava distraída e eu dei um beijo na boca dela. Ela perguntou: 'O que é isso, pai?'. E eu respondi: 'Quando eu encontrar o seu namorado, vou dizer que ele é o segundo, porque eu já beijei'", disse o pastor.
Na sequência, Lucinho diz que a filha "tem uma relação muito forte" com ele. "[Ela] me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui", completou.
Assista:
GENTE? Pastor Lucinho Barreto confessa que já deu um beijo em sua filha para ser o primeiro, antes do namorado e revela que cantava a mesma:
— POPTime (@siteptbr) May 2, 2024
“Que mulherão! Ai se eu te pego!”
pic.twitter.com/nrd6zuMm8o
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




