Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CONSTRANGIMENTO

Banco troca sobrenome de mulher por “vagabunda” em cartão de crédito

Mulher pede indenização de R$ 50 mil. Advogado disse que situação é vexatória e humilhante

Da Redação

Por Da Redação

05/07/2022 - 13:28 h
O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”
O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos” -

Uma mulher de 29 anos, moradora de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, recebeu correspondência de um banco em que seu sobrenome é trocado pela palavra “vagabunda”, no próprio ofício como no cartão de crédito.

Sem querer se identificar, a vítima acionou um advogado e pede indenização de R$ 50 mil. O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O advogado que representa a vítima, Ederson Lourenço, descreveu a situação como vexatória e humilhante.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abuso banco C6 cartão de crédito correspondência mulher

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”
Play

Mulher flagra traição em jogo e vai embora com amante do companheiro

O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”
Play

Aeronave de pequeno porte cai em bairro de Goiânia e destrói casa

O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”
Play

Frentista é morta pelo ex-companheiro em posto de gasolina; veja vídeo

O C6, banco que enviou o cartão, se posicionou em nota e se disse “à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos”
Play

Fim da escala 6x1? Senado decide destino da jornada trabalhista

x