GOLPE FATAL
Homem mata esposa com golpes de machado na cabeça após discussão
Segundo a Polícia Civil, Jean confessou o assassinato
Por Redação

Uma mulher de 35 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro na manhã desta quarta-feira, 16, na localidade de Barra do Pojuca, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Kelly Silva Jesus.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é Jean Carlos, que teria atacado a companheira com golpes de machado após uma discussão. Informações preliminares apontam que Kelly havia decidido encerrar o relacionamento, decisão que o agressor não aceitava. Eles tinham dois filhos e 11 anos de relacionamento.
Logo após o crime, Jean Carlos se apresentou à polícia e confessou o assassinato. Ele está preso e deve responder por feminicídio.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) está à frente das investigações. O corpo de Kelly foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.
Leia Também:
Violência doméstica
O caso reacende o alerta sobre a violência doméstica e os altos índices de feminicídio no estado. Apenas nos primeiros meses de 2025, a Bahia já registra dezenas de casos semelhantes, a maioria cometidos por companheiros que não aceitam o fim de relações afetivas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes