VERSÕES
Condutor de veículo explica grave acidente com amarelinho em Salvador
Hyundai HB20X bateu em micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar

Por Osvaldo Barreto e Pevê Araújo

Um carro de passeio bateu em um micro-ônibus 'amarelinho' na manhã desta terça-feira, 6, no Complexo Viário Dois de Julho, na altura do bairro de São Cristóvão, em Salvador. O acidente grave envolveu o motorista do ônibus e o dono do veículo, que carregava a mãe no carona. Ninguém ficou gravemente ferido.
Em entrevista ao Portal A TARDE, o condutor do carro de passeio deu uma versão sobre o acidente. Ele conta que o micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar (Stec) bateu em um poste de sinalização e ele não conseguiu reduzir, deixando o Hyundai HB20X abaixo do 'amarelinho'.
"O ônibus estava trafegando na minha frente. Ele bateu primeiro no poste de sinalização das placas e subiu. Eu reduzi o máximo que pude. O fundo dele desceu no fundo do carro. Em momento algum eu trisquei no fundo do carro. Não tinha como eu deslocar um ônibus, tanto que está praticamente intacto. O fundo do ônibus está inteiro, ele que amassou meu carro inteiro", disse o dono do veículo.
Após a batida, o micro-ônibus ficou em cima do veículo de passeio, mais próximo do banco do carona, onde estava a mãe do motorista. Na entrevista, foi revelado que ela teve ferimentos leves e foi levada ao hospital.
"Eu estou bem, minha mãe está bem também. Ela ja foi mobilizada para o hospital, mas teve só um corte na mão. Está com dores no peito por causa do cinto, estava usando cinto de segurança", finalizou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes