SUPORTE
Wagner Moura participa de ato em apoio à greve dos atores de Hollywood
Morando na Califórnia, baiano se uniu às manifestações em Los Angeles

Por Da Redação

Um dos brasileiros mais presentes em produções de Hollywood, Wagner Moura esteve presente em um ato a favor da greve dos atores, nos Estados Unidos. O baiano atualmente mora na Califórnia e participou da manifestação que ocorreu em Culver City, região metropolitana de Los Angeles, que abriga diversas companhias e estúdios de cinema como a Sony Pictures.
Em fotos publicadas no Instagram, o ator foi visto usando camisa da SAG-Aftra, sindicato dos atores e radialistas dos EUA. No registro, ele aparece ao lado da atriz Biä Borinn (Chiquititas), dos atores Eduardo Muniz (Grey's Anatomy) e Ivo Müller (Tabu), do roteirista e diretor Gabriel Moura, e do jornalista Rodrigo Salem.
A greve dos atores iniciou em 13 de julho, quando a classe se uniu aos roteiristas que estão em greve desde o dia 2 de maio. Ambos os grupos não chegaram a acordos com os grandes estúdios em temas que vão para além de pagamentos e contratos justos como o uso da Inteligência Artificial, considerado abusivo, nas produções artísticas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



